26 de ago. de 2010

Máscara double extension L'óreal

Máscara ultra-alongadora para cílios com Serum Re-Activant.
O serum (ou soro) é um cosmético de base aquosa com uma maior concentração em substâncias ativas e, por conseguinte, maior poder de penetração. É utilizado em shampoos para redução de frizz, mantendo os fios suaves e rígidos.
Quando usado na máscara, proporciona maior durabilidade e força, além de cuidados especiais para o ciclo de vida dos cílios.

 De um lado, o primer com serum. A partir dái, nota-se já uma diferença incrível no tamanho e no volume dos cílios.


Depois, aplica-se a máscara na cor preta.
Perguntaram-me se o primer, deixa os cílios brancos e eu respondo que sim. Mas assim que utiliza a máscara preta, não se enxerga mais o branquinho, este que faz o papel principal de base que trata e alonga os cílios em até 60%. Não é propaganda enganosa, não. Eu aprovo e recomendo. Veja os meus resultados:





Não utilizei nenhum outro tipo de maquiagem, estava com a cara limpinha. A máscara por si só já deu uma super realçada no olhar. Reparem que na primeira foto, quase nem dá pra ver que eu tenho cílios, mas a segunda ficou show, né? Pra mim, é mágica... não sei como um produto consegue esse milagre.

O melhor de tudo é que possui excelente fixação. Não borra, não escorre... Ele fica ali, durinho nos seus cílios. Eu provei, fiquei o dia inteiro com ele, com direito a caminhada, academia...Até dormi com ele. É  maravilhoso, não ardeu os olhos,  não manchou nada, não acordei com cara de panda. E se quiser remover,um algodãozinho com água morna limpa tudinho!

Preço: Em torno de R$70,00 pelo que eu andei pesquisando na internet. Comprei por R$ 50,00 direto de uma revendedora no orkut.
Vale supeeer a pena! ;)

4 comentários: